ESTÚDIO DE MAFIA 3 TEM DEMISSÕES EM MASSA
Uma "quantidade significativa de funcionários" foi demitidos da desenvolvedora Hangar 13, responsável por Mafia III.
A publisher 2K confirmou as demissões ao IGN na declaração abaixo:
"A 2K confirma que houve uma redução no número de funcionários da Hangar 13 para assegurar que os recursos do estúdio estão alinhados apropriadamente com os planos de desenvolvimento a longo prazo. Essas reduções não influenciarão a habilidade da 2K em criar e entregar produtos que estão em desenvolvimento. Esse assunto não é fácil para nós, e estamos trabalhando com os funcionários afetados para apoiá-los e explorar oportunidades em potencial na nossa organização."
Segundo o Kotaku, uma "grande porção" da equipe do estúdio foi dispensada, mas a publisher não revelou quantos funcionários foram afetados.
Ainda de acordo com o site, o estúdio estava com protótipos de diversas ideias para o próximo game. Um dele era um game de ação em terceira pessoa com um sistema "fight to music" (luta à música, em tradução livre), mas foi recentemente descartado, de acordo com o relato. Isso alinharia-se com os tweets dos ex-funcionários da Hangar 13, que disseram que estavam trabalhando em projetos de incubadora.
O game de estreia da Hangar 13, Mafia III, vendeu impressionantes 4,5 milhões de unidades durante sua primeira semana em outubro de 2016. Desde então, o estúdio lançou três expansões para o jogo de mundo aberto. O último DLC, Sign of the Times, foi lançado em 25 de julho de 2017.
Comentários
Postar um comentário