The Last of Us Part 2 terá participação de um cachorro, revela estúdio
O desenvolvimento de The Last of Us Part 2 segue progredindo. Nesta semana, Neil Druckmann, diretor do jogo, compartilhou uma imagem revelando um membro novo do elenco.
A segunda parte de The Last of Us contará com um (ou mais) cachorro. Na imagem, publicada na rede social Twitter, Druckmann mostrou o animalzinho vestindo uma roupa de captura de movimentos.
Ainda não está claro qual o nível de participação do cãozinho, mas podemos acreditar que será “revelante” ao ponto de fazer jus a uma publicação em redes sociais.
A publicação, claro, já despertou a curiosidade da comunidade sobre o destino do cachorro, com muitos “clamando” para que o animal não seja “morto” no enredo mesmo sofra com algum tipo de maus-tratos.
Novo trailer de The Last of Us Part 2 na E3
Durante a PlayStation Experience do ano passado, em um painel com membros da equipe, Neil confirmou que novidades consistentes sobre o game, incluindo um novo trailer, serão reveladas durante a E3, em junho.
Naquela oportunidade, o diretor explicou que:
- Boa parte do jogo se passa em Seattle;
- “Ninguém está a salvo. Nem mesmo esses dois (Joel e Ellie)”;
- Ellie tem mesmo 19 anos;
- Alguém está grávida;
- O GAME ESTÁ 50% A 60% PRONTO (em dezembro de 2017);
Lançamento em 2018?
Nesta semana, a filial sueca de PlayStation replicou um trailer com jogos que irão chegar ao PlayStation 4 entre 2018 e além, o que fez com que parte da imprensa brasileira especulasse que The Last of Us Part 2 esteja planejado ainda para este ano.
Mas não acredite neste rumor. The Last of Us Part 2 não chegará em 2018. O período mais provável é entre 2019 e 2020.
Comentários
Postar um comentário