DESENVOLVEDOR DE PALADINS SUGERE QUE OVERWATCH COPIOU DESIGN DE PERSONAGEM
O presidente da Hi Rez Studios, Stew Chisam, rebateu acusações que o game Paladins: Champions of the Realm copiou Overwatch. No Twitter, Chisam destacou comparações entre o visual e as habilidades de Brigitte Lindholm, a mais nova heroína do shooter da Blizzard, com Ash, de Paladins.
"Pequena enquete", disse Chisam. "Se eu por acaso notasse e apontasse similaridades entre essas duas personagens, isso faria de mim o Pote chamando a Chaleira de preta, ou a Chaleira chamando o Pote de preto (original: would that make me the Pot calling the Kettle black, or the Kettle calling the Pot black? -- Uma expressão equivalente com "o sujo falando do mal-lavado)? Isso vai me manter acordado essa noite a menos que eu tenha uma resposta clara."
Abaixou, ele incluiu uma comparação lado a lado das duas heroínas, além de uma foto com uma chaleira e um pote.
Desde o lançamento de Paladins em 2016, Chisam declara que o game não é uma cópia de Overwatch, como alguns jogadores sugerem. Em 2016, ele disse que Paladins era uma repetição do shooter Global Agenda (2010), da Hi Rez, e destacou que muitos dos personagens de Paladins já eram jogáveis em um beta antes do lançamento de Overwatch.
A mais nova heroína de Overwatch, Brigitte Lindholm, está disponível no servidor de testes do game. Ela é uma personagem de suporte que, além de jogar Kits de Reparos para curar os aliados, pode causar dano com sua arma para curar quem estiver por perto. Também pode desferir um golpe amplo para atingir vários inimigos ou realizar o Disparo Açoitador para atordoar um adversário de longe.
Quanto a Paladins, a Hi Rez Studios anunciou que removerá o sistema de caixas de loot introduzido na atualização Cards Unbound.
Comentários
Postar um comentário