FILME DE TARANTINO SOBRE A FAMÍLIA MANSON GANHA TÍTULO

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio juntaram-se ao elenco do filme de Quentin Tarantino que contará a história dos assassinatos cometidos pela família Manson. Inclusive, o longa ganhou um título oficial: Once Upon a Time in Hollywood (Era Uma Vez em Hollywood, em tradução livre).
Tarantino descreveu o filme o filme como "uma história que se passa na Los Angeles de 1969, na época hippy de Hollywood" (via THR). "Os dois personagens centrais são Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), uma antiga estrela de uma série de velho-oeste, e o seu dublê Cliff Booth (Brad Pitt). Ambos estão tentando prosperar em uma Hollywood que eles não reconhecem mais. Mas Rick tem uma vizinha muito famosa... Sharon Tate."
Latest Django Unchained Photos
Jamie Foxx e Leonardo DiCaprio em Django Livre

chegada de DiCaprio ao elenco foi anunciada oficialmente em janeiro, ao lado de rumores que Tarantino queria que Margot Robbie interpretasse Sharon Tate e Tom Cruise e Samuel L. Jackson em papéis centrais.
O nono filme de Tarantino chegará aos cinemas em 9 de agosto de 2019, coincidindo com o 50º aniversário dos assassinatos de Tate e dos LaBianca pela família Manson.
Tarantino trabalhou com DiCaprio em Django Livre, e com Pitt em Bastardos Inglórios. "Eu estive trabalhando nesse roteiro há cinco anos, e vivendo no condado de Los Angeles durante a maior parte da minha vida, incluindo em 1969, quando eu tinha sete anos de idade", disse Tarantino em uma declaração. "Eu estou muito empolgado em contar essa história de uma LA e uma Hollywood que não existem mais. E eu não poderia estar mais feliz sobre a equipe dinâmica DiCaprio & Pitt como Rick & Cliff."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS LANÇAMENTOS DA SEMANA PARA CONSOLES E PC

FIFA 19: ACOMPANHE SEIS MINUTOS DA NOVA JORNADA DE ALEX HUNTER

VINGADORES 4: ELENCO COMEMORA FIM DAS FILMAGENS COM BOLO TEMÁTICO DE THANOS