RAINBOW SIX SIEGE DIMINUIRÁ PREÇO PARA COMPRAR NOVOS AGENTES
Com as mudanças de preços nas edições de Rainbow Six Siege realizadas em fevereiro, a Ubisoft está fazendo os agentes e os complementos para armas (miras e canos, por exemplo) serem mais fáceis de adquirir.
Com o início do terceiro ano do game, em 6 de março, jogadores que tiveram as versões Standard (padrão), Advanced, Gold ou Complete, poderão usar os 20 agentes originais sem gastar Credibilidade, a moeda do jogo.
A Credibilidade necessária para os antigos e futuros complementos de armas serão removidos para todos os jogadores, que é uma boa notícia considerando que a Ubisoft pretende lançar 100 operadores ao longo de 10 anos. No entanto, jogadores que já possuírem complementos para armas de qualquer um dos 20 agentes originais não serão reembolsados "devido a uma limitação técnica", revelou a Ubisoft em uma publicação no blog.
A edição Starter (a mais básica) também será atualizada. Jogadores que adquirirem essa versão após 6 de março terão acesso a seis agentes aleatórios, ao invés de dois agentes e 600 créditos Siege.
"Esses 6 agentes aleatórios consistem em três atacantes aleatórios e três defensores aleatórios, de uma seleção de 10 agentes", explicou a empresa. O possíveis atacantes são Ash, Thermite, Thatcher, Fuze e Sledge. Os possíveis defensores são Rook, Mute, Smoke, Jager e Kapkan.
Essas mudanças ajudarão a nivelar o retardo significativo que a edição Starter tem por causa dos agentes mais caros. Normalmente, novos agentes custam 2.000 de Credibilidade. Na versão Starter, novos agentes custam 12.500 de Credibilidade, algo que demanda mais horas de jogo comparado às outras versões.
A Ubisoft foi criticada recentemente por lançar caixas de loot como parte do evento Outbreak. O diretor de marca Alexandre Remy defendeu as caixas de loot em uma entrevista: "Eu estou me sentindo muito empático com os jogadores que estão chateados com isso, mas ao mesmo tempo não sinto que estamos enganando ninguém, eu não penso que estamos sendo gananciosos de forma alguma", disse Remy.
Comentários
Postar um comentário