50 CENT QUER FAZER MAIS UM GAME

O rapper americano Curtis '50 Cent' Jackson já protagonizou dois games, um em cada uma das duas gerações anteriores de consoles, mas acabou deixando esta mídia de lado nos últimos nove anos -- e agora parece querer voltar.
Entrevistado pelo GameSpot, ao ser questionado sobre a possibilidade de um terceiro jogo do que poderia ser chamada de trilogia 50 Cent,ele respondeu: "Com certeza tenho interesse. Só preciso encontrar o conceito correto. Em tudo que toco gosto de ser único. Quero que seja especial. Já pensei muito a respeito, porque estas coisas vão continuar por aí muito mais tempo do que eu. Quando eu tiver uma ideia para um jogo novo, quero ter certeza de que será algo que as pessoas vão lembrar por muito tempo".
Jackson já tem uma ideia em mente, que é inspirada em seu programa de televisão de super-herói, Tomorrow, Today (tradução livre: Amanhã, Hoje). A série é estrelada por ele e conta a história de um veterano de guerra que ganha super poderes após ser cobaia de experimentos enquanto esteve na prisão.
"Definitivamente é uma boa ideia", contou. "Dá às pessoas a habilidade de fazer coisas que elas jamais poderiam fazer".
Em termos de crítica, a carreira de 50 Cent nos videogames não é muito bem definida. O IGN Reino Unido considerou Bulletproof uma mistura de bons gráficos e jogabilidade de má qualidade. Sua sequência, Blood on the Sand, foi avaliada como um "game pipoca" quase perfeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS LANÇAMENTOS DA SEMANA PARA CONSOLES E PC

FIFA 19: ACOMPANHE SEIS MINUTOS DA NOVA JORNADA DE ALEX HUNTER

VINGADORES 4: ELENCO COMEMORA FIM DAS FILMAGENS COM BOLO TEMÁTICO DE THANOS