DIRETOR DE THE LAST OF US EXPLICA POR QUE DEIXOU A NAUGHTY DOG

Bruce Straley e Neil Druckmann tornaram-se a cara da Naughty Dog após o lançamento de The Last of Us, em 2013. Juntos, os diretores foram fundamentais também no desenvolvimento de Uncharted 4 -- no entanto, após o lançamento do game, Straley deixou o estúdio e por muito tempo não houve qualquer explicação.
Convidado para participar do podcast Splitscreen do site Kotaku, o diretor revelou que sua saída se deu, em parte, ao estresse e à pressão a qual foi submetido enquanto trabalhava na produção da conclusão da história de Nathan Drake.
"Acho que existe uma diferença entre fazer algo que você adora -- tentei expandir este sentimento durante a produção de Uncharted 1, 2 e The Last of Us -- e depois ter de pensar em 'como posso fazer para agradar a equipe e a empresa'", disse.
Straley e Druckmann tiveram um prazo relativamente curto para trabalhar em Uncharted 4, o que contribuiu para que Straley se sentisse cansado. Eles tiveram apenas dois anos -- para efeito de comparação, a dupla começou a trabalhar em The Last of Us em 2009, quatro anos antes do lançamento.
"Pensando agora, aceitei o trabalho mais pelos profissionais do que por mim. Tive dois anos para criar aquele monstro, que com o tempo de tornou o projeto mais difícil [em que já trabalhei]", concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS LANÇAMENTOS DA SEMANA PARA CONSOLES E PC

FIFA 19: ACOMPANHE SEIS MINUTOS DA NOVA JORNADA DE ALEX HUNTER

VINGADORES 4: ELENCO COMEMORA FIM DAS FILMAGENS COM BOLO TEMÁTICO DE THANOS