TENCENT AJUDA POLÍCIA CHINESA A PRENDER 120 CHEATERS DE PUBG

PlayerUnknown's Battlegrounds, um dos games de maior sucesso do momento, está com problemas na China por conta dos cheaters (jogadores que usam de mecanismos de trapaça para ter vantagem no jogo). No entanto, a Tencent, empesa que distribui o título no país, ajudou o governo local a prender cerca de 120 pessoas responsáveis por criar e distribuir esses programas (via VG247).
No relatório original, divulgado pelo Bloomberg, foi constatado que entre os cheats estavam modificadores que dão a capacidade de ver através de paredes e também de acertar tiros de precisão com maior facilidade. É relatado que os próprios cheaters divulgam que estão nos placares de líderes, ao utilizaram a sigla QQ em frente ao nome. Ironicamente, o QQ é um serviço de chat, também pertencente à Tencent.
 
De acordo com o VG247, o preço dos cheats normalmente custa em torno de 100 yuan (aproximadamente R$ 50). Há um aviso para que os jogadores evitam matar mais de 15 jogadores em suas partidas. A pena para os presos na operação não foi divulgada.
Apesar da versão oficial do game ainda não ter sido lançada no país, os chineses representam mais da metade dos jogadores de PUBG no mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS LANÇAMENTOS DA SEMANA PARA CONSOLES E PC

FIFA 19: ACOMPANHE SEIS MINUTOS DA NOVA JORNADA DE ALEX HUNTER

VINGADORES 4: ELENCO COMEMORA FIM DAS FILMAGENS COM BOLO TEMÁTICO DE THANOS