CEO DA WARNER BROS. DIZ QUE FILMES DA DC NÃO PODEM TENTAR COPIAR A DISNEY

Warner Bros. está agilizando os processos envolvidos com a produção de filmes de super-heróis na tentativa de melhorar os números de bilheteria, que estão abaixo do esperado pelo estúdio.
O diretor executivo da Warner Bros. Entertainment, Kevin Tsujihara, disse ao The Wrap que a Warner Bros. "não pode fazer o que a Disney está fazendo". Ele disse que, apesar de ter “funcionado muito, muito bem pra eles”, não representa a identidade da Warner. “Nós precisamos continuar criando uma lista equilibrada com todos os tipos de filmes e gêneros”, contou Tsujihara.
Na última semana, Walter Hamada assumiu os filmes da DC, e agora o presidente da Warner Bros. Pictures, Toby Emmerich, responde apenas para Tsujihara. “Toby tem a luz verde, eu tenho a luz vermelha”, contou Tsujihara, dando a entender que o processo foi simplificado em seu processo anterior, no qual os filmes foram aprovados pelo comitê.
A abordagem de “muita gente envolvida” levou ao desapontamento de bilheteria para os filmes grandes. Os decepcionantes números de bilheteria do filme Liga da Justiça em dezembro foram fundamentais para a reorganização na Warner.
JUSTICE LEAGUE <br /> <br /> CinemaScore: B+ <br /> <br /> Rotten Tomatoes Score: 40% <br /> <br /> Box Office Gross: $96,000,000 (to date) <br /> <br /> Justice League's
De acordo com relatos, o orçamento para o filme foi de $300 milhões, enquanto foi arrecadado $570,3 milhões na bilheteria mundial nos primeiros três finais de semana de estreia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS LANÇAMENTOS DA SEMANA PARA CONSOLES E PC

FIFA 19: ACOMPANHE SEIS MINUTOS DA NOVA JORNADA DE ALEX HUNTER

VINGADORES 4: ELENCO COMEMORA FIM DAS FILMAGENS COM BOLO TEMÁTICO DE THANOS